Atendimento: 12 992607675
Troca e devolução

Produtos adquiridos no site da Synesis não poderão ser trocados ou devolvidos através de Representantes membros Synesis . Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o SAC nos telefones +55 12 991036369, de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Troca de produtos

A troca não se dará pelo envio direto do mesmo produto, mas sim pela disponibilização de um vale-compra para que o cliente adquira o item novamente no site.

Pelo SAC Syensis Cosméticos

Comunicar o SAC da Synesis em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Requisitos para a troca

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original.

  • Acompanhado do manual e todos os acessórios.

  • Sem indícios de uso ou consumo.

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

    A Synesis somente disponibilizará o vale-compra ou restituirá o valor pago após análise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. A análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução.

Pelo SAC Synesis

Comunicar o SAC da Synesis em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.

Constado o cancelamento da compra, a Synesis adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra ou um voucher para utilizar no Site Synesis em uma próxima compra.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta mercado pago do cliente que será criada com o mesmo e-mail utilizado na compra.

Cadastre-se e receba lançamentos e promoções!